terça-feira, 9 de julho de 2013

Estamos fazendo a história!


LIGA - ANO A ANO (2011-2013)




RANKING GERAL DE PONTOS (2011-2013)


 Obs.: Campeão leva um bonus de 5 pontos, e Vice-Campeão leva um bônus de 03 pontos.



RANKING GERAL DE ARTILHEIROS (2011-2013)



Obs.: até agora, nos três anos de disputa, tivemos a marcação de 484 gols em 88 jogos, resultando em uma média de 5,50 gols por jogo. Na próxima Liga, teremos a marcação do histórico gol de nº 500 (Quem fará???)
 Nestas 88 partidas, tivemos 75 terminando em vitória de uma das equipes e 13 ficaram no empate.

Numeros e Estatísticas da Liga 2013

Destaques da Liga 2013

Campeão: Meu Chapa
Vice-Campeão: 36 ou Mais
3º Lugar: T.I.N.S.
4º Lugar: Old Hooligans
5º Lugar: Estrela Vermelha
6º Lugar: Declatra/Recreio
7º Lugar: Perkapta
8º Lugar: Pacta Sunt Cerveja

Gols: 189 - Jogos: 36 - Média por jogo: 5,25


Melhor Ataque: 36 ou Mais e T.I.N.S. - 39 Gols cada.
Melhor Defesa: 36 ou Mais - 09 gols.

Pior Ataque: Perkapta - 07 gols.
Pior Defesa: Declatra/Recreio - 36 Gols.
Time que mais venceu: 36 ou Mais - 07 vitórias.
Time que menos venceu: Perkapta e Pacta Sunt Cerveja - 01 vitória cada.
Time que menos perdeu: 36 ou Mais, T.I.N.S. e Old Hooligans - 02 derrotas cada.
Time que mais perdeu: Perkapta e Pacta Sunt Cerveja - 06 derrotas cada.

Artilheiro: Sandro Godoy (Meu Chapa) - 14 gols em 10 jogos
Goleiro Menos Vazado: Carlyle Popp (36 ou Mais) - 09 gols em 11 jogos
Craque do Campeonato: Jose Edilson Goncalves - Japa (36 ou Mais)

Destaques - Seleção da Liga:
Emerson José da Silva (Goleiro - T.I.N.S.); Márcio (Goleiro - Declatra/Recreio); Freddy (Goleiro - Meu Chapa); Carlos Munhoz (Defensor - Old Hooligans); Rafael Santos (Defensor - T.I.N.S.); Marcelo Mallin (Defensor - Perkapta); Murilo Ramon (Defensor - 36 ou Mais); Rodrigo Michels (Meia - T.I.N.S.); Rodrigo Guimaraes - Piu (Meia - Old Hooligans); Pedro Márcio (Meia - Meu Chapa); Pedro Lapa (Meia - 36 ou Mais); Ricardo Magueta (Meia - Declatra/Recreio); Carlos Henrique (Meia - Pacta Sunt Cerveja); Miguel Ângelo Rasbold - Guelo (Atacante - 36 ou Mais); Vinicius Andrade Mendes - Vini (Atacante - Old Hooligans); Sandro Godoy (Atacante - Meu Chapa); Alessandro Kishino (Atacante - Meu Chapa); Raphael Zarpelon (Atacante - 36 ou Mais); Aldair Oliveira (Atacante - Estrela Vermelha);

Medalha "in Memorian" - Guilherme Manna Rocha (Old Hooligans)

RESULTADOS GERAIS - 2013




 CLASSIFICAÇÃO GERAL




TABELA GERAL DE ARTILHEIROS



segunda-feira, 8 de julho de 2013

Fotos da premiação


Walmir do Meu Chapa, recebendo o troféu de Campeão do 2º Turno, das mãos de Lapa e Fasolin. Na outra imagem a festa dos chapas com o troféu do returno.


Carlyle Popp, goleiro do 36 ou Mais, recebendo o troféu de Goleiro Menos Vazado (09 gols em 11 jogos), das mãos de Lapa e Fasolin. Ao lado, Sandro, do Meu Chapa, com o troféu de Artilheiro da Liga, com 14 gols (em 10 jogos).


A final da Liga contou com a ilustre presença do craque Perdigão (ex-Paraná, Atlético, Internacional, Corinthians), a quem coube a honra de entregar o troféu de craque do campeonato a Japa (36 ou Mais).
 

Quem compareceu na festa foi Carlos Bayestorf, do Old Hooligans, que representado o time do nosso querido Guilherme Manna Rocha, auxiliou a organização para entregar os troféus dos três primeiros colocados na liga. Rafael Stec, presidente do T.I.N.S., recebe o troféu de terceiro colocado.


 Os atletas do T.I.N.S com a taça de terceiro colocado.


Os atletas do 36 ou Mais, recebendo a premiação pelo vice-campeonato da Liga.



Acma, os trintinos com os prêmios. Ao lado, o craque do campeonato Japa, com Perdigão. Na sequência abaixo, toda a festa dos merecidos Campeões, Parabéns ao MEU CHAPA!!!







A festa é do MEU CHAPA

A festa é do MEU CHAPA - Campeão da III Liga Jurídica Master de Curitiba (Copa Guilherme Manna Rocha 2013).
Em uma grande final, com direito a pressão, contra-ataques, gols, virada, festa do artilheiro...enfim tudo o que poderia acontecer de emoção em um grande jogo de decisão!


O jogo como já prometia foi de grandes emoções, e iniciou com muita disputa e uma pressão inicial do tricolor que tomou as rédeas do jogo, e alugou o campo adversário. 


Porém, do outro lado tinha o atual bi-campeão da Liga, 36 ou Mais, que é sempre perigoso, e arriscando vários contra-golpes, acabou chegando ao gol no final do primeiro tempo, com Voldir.


O segundo tempo, prometia, com o Meu Chapa arriscando tudo em busca do empate, e sofrendo varios contra-ataques. 


Em autêntico jogo de xadrez, várias chances para os dois times, até que o matador do campeonato Sandro acabou com seu jejum de 02 jogos, e em dois rápidos lances, marcou duas vezes, decretando a virada dos chapas.


Os trintinos tentaram ainda chegar a novo empate, mas pararam na defesa dos chapas. Final de jogo: 2x1 e festa do título para o debutante Meu Chapa!
  

Informamos ainda, que apesar de marcada a disputa de 3º lugar não ocorreu, pois o Old Hooligans, enfrentando problemas de quorum, não pode se fazer presente. De tal forma, o T.I.N.S. acabou ficando com o troféu de terceiro colocado.