segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

E deu a lógica em 2016! Meu Chapa bi-campeão da Liga Jurídica Master




As duas equipes vinham de semifinais com muitos gols e estavam com muita disposição para a grande disputa do caneco da LIGA 2016.

O jogo começou muito forte, com as duas agremiações buscando os poucos espaços em campo.

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

Mas na metade do primeiro tempo a inicial superioridade do Meu Chapa fez a diferença. Pedro Márcio aproveitando um lançamento de Oliveira, driblou dois defensores ingleses e cruzou para Mateus, que não desperdiçou e abriu o placar.

Embora o Meu Chapa tenha apresentado maior volume de jogo no primeiro tempo, Xuxa aproveitou um cruzamento dentro da área, matou no peito e empatou a grande final. E assim terminou o primeiro tempo, 1x1 e título indefinido!

Porém, o maior domínio da bola e volume de jogo do Meu Chapa fez a diferença no segundo tempo. Antes mesmo dos 10 minutos, Oliveira mandou uma bola raspando o travessão e, na sequencia, Pedro Márcio bateu falta para Paulinho, de primeira, mandar a bola para o fundo da rede.

A pressão da tradicional equipe continuou forte. Após meter uma bola na trave, na sequencia Pedro Márcio foi buscar a bola em sua intermediária, driblou 2 defensores e empurrou para dentro, não sem antes deixar o guapo Emerson no chão: 3 x 1 e a vantagem consolidada para o Meu Chapa.

Mas ainda houve tempo para mais dois gols: Oliveira vindo de trás guardou o seu e Pero Márcio, novamente driblando dois zagueiros, anotou mais um.

Final de jogo e Meu Chapa não deixou qualquer dúvida quanto a sua soberania nesta LIGA, mesmo não podendo contar com o craque do campeonato no jogo final, Serginho, em razão da contusão sofrida na semifinal. Final de jogo: 5x1 e muita festa nas arquibancadas do lado tricolor.

Destaque para a ótima segunda fase da equipe tricolor: 
6x1 no Perkapta;
6x1 no T.I.N.S.;
5X1 no Arsenal

Parabéns aos bi-campeões 

A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


A imagem pode conter: 6 pessoas, atividades ao ar livre
Texto: Mateus Boscardim