terça-feira, 9 de julho de 2013

Numeros e Estatísticas da Liga 2013

Destaques da Liga 2013

Campeão: Meu Chapa
Vice-Campeão: 36 ou Mais
3º Lugar: T.I.N.S.
4º Lugar: Old Hooligans
5º Lugar: Estrela Vermelha
6º Lugar: Declatra/Recreio
7º Lugar: Perkapta
8º Lugar: Pacta Sunt Cerveja

Gols: 189 - Jogos: 36 - Média por jogo: 5,25


Melhor Ataque: 36 ou Mais e T.I.N.S. - 39 Gols cada.
Melhor Defesa: 36 ou Mais - 09 gols.

Pior Ataque: Perkapta - 07 gols.
Pior Defesa: Declatra/Recreio - 36 Gols.
Time que mais venceu: 36 ou Mais - 07 vitórias.
Time que menos venceu: Perkapta e Pacta Sunt Cerveja - 01 vitória cada.
Time que menos perdeu: 36 ou Mais, T.I.N.S. e Old Hooligans - 02 derrotas cada.
Time que mais perdeu: Perkapta e Pacta Sunt Cerveja - 06 derrotas cada.

Artilheiro: Sandro Godoy (Meu Chapa) - 14 gols em 10 jogos
Goleiro Menos Vazado: Carlyle Popp (36 ou Mais) - 09 gols em 11 jogos
Craque do Campeonato: Jose Edilson Goncalves - Japa (36 ou Mais)

Destaques - Seleção da Liga:
Emerson José da Silva (Goleiro - T.I.N.S.); Márcio (Goleiro - Declatra/Recreio); Freddy (Goleiro - Meu Chapa); Carlos Munhoz (Defensor - Old Hooligans); Rafael Santos (Defensor - T.I.N.S.); Marcelo Mallin (Defensor - Perkapta); Murilo Ramon (Defensor - 36 ou Mais); Rodrigo Michels (Meia - T.I.N.S.); Rodrigo Guimaraes - Piu (Meia - Old Hooligans); Pedro Márcio (Meia - Meu Chapa); Pedro Lapa (Meia - 36 ou Mais); Ricardo Magueta (Meia - Declatra/Recreio); Carlos Henrique (Meia - Pacta Sunt Cerveja); Miguel Ângelo Rasbold - Guelo (Atacante - 36 ou Mais); Vinicius Andrade Mendes - Vini (Atacante - Old Hooligans); Sandro Godoy (Atacante - Meu Chapa); Alessandro Kishino (Atacante - Meu Chapa); Raphael Zarpelon (Atacante - 36 ou Mais); Aldair Oliveira (Atacante - Estrela Vermelha);

Medalha "in Memorian" - Guilherme Manna Rocha (Old Hooligans)

RESULTADOS GERAIS - 2013




 CLASSIFICAÇÃO GERAL




TABELA GERAL DE ARTILHEIROS



Nenhum comentário:

Postar um comentário