domingo, 23 de março de 2014

2ª Rodada - Fase de Classificação

Aconteceu, finalmente, a segunda rodada da fase de classificação, com bons jogos disputados na manhã deste 22/03/2014.

Na primeira partida do dia tivemos a disputa entre Estrela Vermelha X Meu Chapa.


O time chapeano largou na frente com gol de Irati, mas na saída de bola o time estrelado chegou ao empate com Marinson. No final do primeiro tempo, novamente os chapas tomaram a frente com gol de Jaime, mas no segundo tempo os red´s empataram novamente com gol de Fabio Esmanhoto. Final, empate de 2x2. Com os resultados, o Meu Chapa fica na quarta colocação e o Estrela Vermelha está uma posição atrás.


No outro jogo da madrugada (08h45min) tivemos a reedição da final da última Copa OAB, entre T.I.N.S. X Old Hooligans.


Desta vez, o time saxão não deu sopa para o azar e de maneira cirúrgica chegou a vitória pelo placar clássico de 3x0 (com dois gols de Piu e um de Gher). A partida mostrou o time tigrino mais presente no ataque, mas parando no forte sistema defensivo dos Hooligans, que ameaçavam em perigosos contra-ataques. O grande destaque da partida, além dos citados artilheiros foi o goleiro Pássaro que operou verdadeiros milagres na partida. Com o resultado, o Old Hooligans 100% fica na segunda posição, ao passo que o T.I.N.S. caiu para a terceira posição na tábua de classificação.


Por fim, encerrando a rodada, no sempre incômodo horário das 12h30min ("cortesia" da liga livre), se enfrentaram 36 ou Mais e Pacta Sunt Cerveja.


A peleja mostrou que o time lapeano vem com tudo em busca de tentar recuperar a hegemonia perdida nos campeonatos ordinários na última temporada, ao aplicar mais uma goleada, desta vez sobre os cervejeiros, pelo placar de 8x2. Pelo lado trintino marcaram Guelo (com um hat-trick), Cassiano (2), Guto Melo, Murilo e Marco, descontando para os alemães Germano e Robson. Com o triunfo, o 36 ou Mais também com 100% de aproveitamento assume a liderança pelo saldo de gols, ao passo que o Pacta Sunt Cerveja, ocupa a lanterna do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário