terça-feira, 15 de março de 2016

Resumo dos jogos da 5ª Rodada




As disputas da 5ª Rodada da VI Liga Jurídica master iniciaram com a partida entre Perkapta e Facão, partida que na visão de todos os presentes poderia praticamente indicar um virtual classificado para a segunda fase, caso houvesse vencedor. 


Contando com praticamente dois times (14 jogadores), o Facão parecia mais inclinado a vitória, uma vez que o Perkapta foi a campo apenas com 8 bravos guerreiros. O primeiro tempo embora tenha sido de busca incessante pelos gols terminou com o placar zerado.

 
Na volta do intervalo, quando todos esperavam que o cansaço iria atrapalhar, o brioso abriu o marcador com gol de Toscan, O gol foi a senha para que os lamineros partissem para o ataque em busca do empate, mas o que se viu foi o segundo gol perkaptano, marcado por Peco.


Pouco antes do final da partida, Paulão aproveitou de bate-rebate na área e descontou para o Facão, mas já era tarde.


Destaques da partida
Perkapta F. S.: Mallin e Peco
Facão F. C.: Luciano e Paulo
Arbitragem: Leomir Cuchi - nota 6,00 (média)

Comentário do blogueiro: "O bravo time do Perkapta superou a ausência de reservas e bateu o bom time do Facão, para garantir a segunda posição na tabela, e encaminhar a vaga para a segunda fase."






Na outra partida da madrugada, mais um jogo muito disputado colocou frente a frente Arsenal Jurídico e Pacta Sunt Cerveja.


No primeiro tempo, embora a partida tenha apresentado chances para os dois lados, os londrinos foram mais incisivos e abriram o placar com gol de Xuxa.


Na segunda etapa, Eliézer ampliou a vantagem, denunciando o que poderia ser o prenuncio de mais uma goleada sofrida pelos cervejeros. Porém, Robson marcou belo gol e botou fogo no jogo.

A partida seguiu com inúmeras chances de gols para os dois lados, mas as defesas acabaram levando vantagem sobre os ataques e o placar terminou mesmo 2x1 para o Arsenal.


Destaques da partida
Arsenal Jurídico: Emerson e Xuxa 
Pacta Sunt Cerveja: Fabiano e Robson
Arbitragem: Marcelo Santos - nota 9,75 (média)

Comentário do blogueiro: "Arsenal mostra mais armas e vence os cervejeros, seguindo firme em busca da vaga direta às semifinais!"






O jogo que prometia ser o mais equilibrado da rodada, ao final demonstrou um resultado totalmente inesperado, sobretudo por colocar frente a frente dois dos grandes favoritos ao título desta liga.


O primeiro tempo iniciou como esperado com muitas chances de gol para os dois lados, mas quem abriu o marcador foram os trintinos com gol do maior artilheiro da história da Liga, Guelo.


No segundo tempo, o equilíbrio desapareceu e o que se viu foram mais gols, mas apenas para os lapeanos que marcaram mais tres vezes com Cassiano, Hilário e Murilo, em que pese a boa atuação do tricolor (não traduzida em gols).




Destaque, também, para o guapo Valmir que impediu ainda mais gols dos trintinos, deixando o placar em 4x0 para o 36 ou Mais.

Destaques da partida
36 ou Mais: Cassiano e Torres
Meu Chapa F. R.: Valmir e Grisard
Arbitragem: Jefferson Walperes - nota 9,00 (média)

Comentário do blogueiro: "Duelo de favoritos, na teoria. Na prática a balança pendeu para o lado trintino que saltou para o terceiro lugar, enquanto os chapas cairam do primeiro para o quinto posto na tabela!"






Debaixo de um sol pra cada um, T.I.N.S. e Estrela Vermelha entraram em campo com objetivos bem distintos: os carboneros em busca da vitória e da liderança da Liga e os old reds em busca da tão sonhada primeira vitória.


No primeiro tempo, um jogo bem equilibrado, que teve o placar inaugurado em cobrança de penalti bem executada por Alex. Quando todos acharam que o placar terminaria assim, Giovanni marcou lindo gol olimpico e decretou o empate na primeira etapa.


Após a volta do intervalo, o jogo seguiu pegado e muito equilibrado até metade da etapa, quando Fábio marcou belo gol e colocou o tigre na frente do placar.


O gol serviu para acordar o Estrela que partiu com tudo em busca do empate, mas levou dois golpes fatais em contra-ataques no final do jogo, bem executados por Alex e Othon, que decretaram a vitória do T.I.N.S. por 4x1, resultado que o colocou na liderança da tabela.

Destaques da partida
T.I.N.S.: Alex e Othon
Estrela Vermelha: Giovanni e Gustavo
Arbitragem: Leomir Cuchi - nota 9,00 (média)

Comentário do blogueiro: "Clássico entre Mais Querido (Estrela) e Mais Temido (T.I.N.S.), termina com goleada e liderança dos Carboneros!"


AGRADECIMENTO


Mais uma vez agradecemos o apoio da Caixa de Assistência por garantir a segurança dos advogados esportistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário