sábado, 15 de junho de 2013

OLD HOOLIGANS 1 X 1 MEU CHAPA (PENALTIS 2X1 MEU CHAPA)

Na segunda partida das semifinais do 2º Turno, mais uma partida de muito equilíbrio, entre Old Hooligans e Meu Chapa, com poucas chances de gol no primeiro tempo e um jogo mais aberto no segundo tempo.



O Meu Chapa saiu na frente com Kishino escorando cruzamento dentro da área, o que fez com que o Old passasse a buscar mais o gol, e os Chapas esperando para tentar matar o jogo em um contra-ataque.



A insistência deu certo e após cobrança de lateral Vini mandou de cabeça para o fundo das redes, praticamente no apagar das luzes, e decretar a igualdade no placar.



Mais uma decisão de finalista nos penâltis, com o tricolor levando a melhor sobre os saxões pelo placar de 2x1. Agora o Meu Chapa encara o vencedor da outra semifinal, T.I.N.S. no próximo sábado pela final do 2º Turno. Quem vencer encara o 36 ou Mais na grande final da 3ª Liga Jurídica Master (Copa Guilherme Manna Rocha), e o perdedor faz a disputa de 3º lugar contra o Old Hooligans.

Roberto Irati bateu o primeiro e chutou para fora (0x0). Oscar converteu a sua e abriu para o Old (0x1).



Pedro Márcio acertou e empatou (1x1). Oliveira parou em Fred (1x1)



Nixon fez e virou para o Meu Chapa (2x1). Vini também parou em Fred (2x1)

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário