sábado, 15 de junho de 2013

T.I.N.S. 1 X 1 36 OU MAIS (PENALTIS 3X1 T.I.N.S.)

A primeira semifinal do 2º Turno, mostrou grande equilíbrio entre as equipes, neste que é hoje o maior clássico do futebol ordinário master de Curitiba.



Em partida com grande destaque para as defesas, o time trintino abriu o placar com Raphael Zarpelon. A partir deste momento, a peleja virou um verdadeiro tabuleiro de xadrez, com o T.I.N.S. tendo que se abrir mais e o 36 ou Mais tentando encaixar o contra-ataque que poderia ser fatal.



No segundo tempo, as chances foram surgindo para ambas as equipes, com o tigre mandando duas bolas na trave com Luizinho, e perdendo um gol praticamente feito com Zaia. Por sua vez o atual bicampeão da liga mandou uma bola na trave com Japa e perdendo alguns bons lances com Raphael e Cassiano.



Quando estávamos perto do final de partida, Ricardo mandou um balaço de fora da area e encontrou a cabeçada certeira de Matheus que tirou de Carlyle e empatou o jogo.



Com o empate, a decisão do finalista do segundo turno foi para as penalidades, e o T.I.N.S. levou a melhor e venceu por 3x1, e agora decide o segundo turno contra o Meu Chapa, que bateu o Old Hooligans, também nos pênaltis.


Matheus abriu o placar para o T.I.N.S. (1x0)



Japa parou em Emerson (1x0). Rodrigo fez para o tigre (2x0)



Pedro Lapa diminiu para o 36 (2x1). Emerson fechou a conta ao fazer (3x1)



Nenhum comentário:

Postar um comentário