sábado, 29 de junho de 2013

MEU CHAPA CAMPEÃO DO 2º TURNO

E quem levou o segundo turno foi o MEU CHAPA que com implacáveis 5x1, goleou o T.I.N.S. e agora se habilita para a disputa do título da III Liga Jurídica Master de Curitiba - Copa Guilherme Manna Rocha.


Um primeiro tempo de muita pegada, com o tricolor tomando a iniciativa dos ataques e o tigre tentando encaixar um contra-golpe. A insistência dos chapas deu resultado e o time abriu o placar com belo chute de Kishino, que beijou a trave e morreu na gaveta do guapo auri-negro.



No segundo tempo, o T.I.N.S. foi com tudo pra cima e após confusão na área Rodrigo empatou o jogo e deu nova motivação para o tigre. Porém, logo em seguida o Meu Chapa chegou ao segundo gol com bela finalização de Pedro Márcio.


Com a vantagem do lado tricolor o T.I.N.S. partiu com tudo em busca do empate e passou a sofrer perigosos contra-ataques. Assim, após um verdadeiro perereco na área, Rodrigo tentou tirar, furou e a bola sobrou limpa para Cleverson marcar o terceiro.


Com a vantagem do lado dos chapas aumentada o tigre desanimou e levou mais dois gols de Pedro Márcio, fechando o hat-trick da manhã, com direito a pedir musica. Final 5x1 para o Meu Chapa.


No próximo sábado (06/07) teremos as 09h00 a decisão de 3º lugar entre T.I.N.S. x Old Hooligans, e as 11h00 a disputa da grande final entre 36 ou Mais x Meu Chapa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário