sábado, 17 de maio de 2014

Quartas de Final da IV Liga Jurídica Master de Curitiba


Aconteceram neste sábado (17/05/2014) as duas partidas das quartas-de-final da IV Liga Jurídica Master de Curitiba


T.I.N.S. - 02 X 00 - PACTA SUNT CERVEJA



No campo 01 da Fofoca´s Arena, tivemos o embate entre os "carboneiros" e os "cervejeiros", em uma das mais tensas partidas desta liga, com jogo apresentando muita marcação e chances desperdiçadas de ambos os lados. O primeiro tempo mostrou um T.I.N.S. (que estreava uniforme novo) tomando a iniciativa e tentando tomar as rédeas da partida, com grandes chances de gol não convertidas e o Pacta aos poucos equilibrando o duelo. 


Aos 20 minutos do primeiro tempo aós boa trama de ataque do "tigre", a bola chegou aos pés de Luizinho L99 que de dentro da área, em precisa assistência achou Othon que chutou e inaugurou o placar. O segundo tempo começou com o Pacta disposto a chegar ao empate, e o assim tivemos várias chances de gol para os dois times, em dia de grande atuação dos guapos Emerson (T.I.N.S.) e Daniel (Pacta). 


Porém pouco depois dos 20 minutos do segundo tempo, após rebote a bola chegou aos pés de Roney, que de fora da área mandou para as redes dos "alemães" e decretou o final do placar. T.I.N.S. 2 x 0, que agora enfrenta o time do Old Hooligans na semi-final da Liga.


PERKAPTA - 05 X 03 - ESTRELA VERMELHA

No outro duelo o clássico Estre-Kapta, que apesar da rivalidade, foi o primeiro encontro valendo vaga para os dois lados na história deste confronto. E o jogo que já prometia emoção e disputa, se confirmou logo no primeiro lance do jogo, com Chico inaugurando o placar para os Reds. Porém o brioso não se abateu e logo chegou ao empate com gol de Fleith. O jogo digno de um grande duelo prometia muito mais e logo após Anderson fez 2x1 para o Perkapta na primeira virada do dia. Ainda no primeiro tempo, com as equipes se alternado em busca dos gols, a felicidade pareceu estar mais do lado do "mais querido" que virou o placar para 3x2 com gols de Esmanhoto e Pardal.


Segundo tempo começando, e ai apareceu o carrasco do Estrela, Israel (nunca ficou um campeonato sem fazer seu golzinho em cima dos Reds). Israel recebeu passe de Chambó, girou em cima do zagueiro e mandou um balaço no canto direito baixo do guapo Ramiro para empatar a peleja de novo.


E não parou por aí, pois quem resolveu aparecer foi Anderson para marcar mais dois gols para o "brioso", decretar nova virada no placar (a terceira do jogo), fechar o hat-trick, pedir música (lepo-lepo, meio batida mas tá na "moda") e garantir a classificação do Perkapta para as semi-finais da Liga, pela primeira vez na história. Final 5x3 para o Perkapta, que agora enfrenta o 100%, 36 ou Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário