domingo, 15 de junho de 2014

A Liga Jurídica saúda seu novo campeão: Old Hooligans!

A Liga Jurídica saúda seu novo campeão: Old Hooligans!


Em uma das mais disputadas partidas desta Liga, a final do campeonato, reservou um grande jogo entre os dois melhores times do torneio: 36 ou Mais e Old Hooligans.



O primeiro tempo foi de grande luta e jogadas intensas, com várias chances de gols para ambos os times, mas que teimosamente não resultavam em gols. Mas, em jogo de grandes equipes qualquer lance pode ser decisivo, e praticamente no último minuto do primeiro tempo, coube ao artilheiro do campeonato Guelo abrir o placar em cobrança de falta.

O segundo tempo era de tudo ou nada para o Old Hooligans que precisava atacar para tentar modificar o quadro do jogo, ou ver os trintinos vencer o campeonato com 100% de aproveitamento. E lançando mão de vários ataques, pouco antes da metade do período, os saxões chegaram à igualdade com gol do capitão Oliveira Rondinelli.

O empate deixou os dois times com os nervos à flor da pele e a partida passou a ter muitos lances de falta, e que resultou, inclusive na expulsão de Cassiano, deixando o time lapeano com um a menos.

Embora tenham existido ainda, algumas chances de gols para os finalistas, a decisão acabou indo para os pênaltis.

Rodrigo Piu, inaugurou a série anotando o gol e fazendo 1x0 para o Old.
Japa do 36, perdeu sua cobrança e deixou os ingleses na boa.
Gehr, vice-artilheiro da Liga, que podia encaminhar o título, também perdeu e o placar continuava 1x0 para os saxões.
Guto Mello, que podia empatar também perdeu, deixando o Old à um gol do título.
A última cobrança dos Hooligans coube à Oscar que guardou e garantiu a primeira Liga Jurídica Master para o Old Hooligans.

No final muita para festa para os novos campeões e a bela homenagem para o companheiro Guilherme Manna Rocha que faleceu na Liga passada. O time prometeu entregar a taça de campeão para a família de Gui. Bela Homenagem!

A IV Liga como era esperado mais uma vez foi um grande sucesso.

Parabéns ao 36 ou Mais, vice-campeão de forma invicta!



Mas um parabéns ainda maior ao grande Campeão - Old Hooligans!!!


T.I.N.S. supera Perkapta e garante o bronze na IV Liga Jurídica

Em um jogo muito disputado o T.I.N.S. venceu o Perkapta nos pênaltis e conquistou o terceiro lugar na IV Liga Jurídica Master de Curitiba.


O jogo foi muito disputado e estudado, sobretudo no primeiro tempo onde tivemos a maior parte da partida concentrada em duelos no meio de campo, com poucas chances de gol para ambos os lados. As poucas bolas que chegaram às metas foram paradas sem maiores dificuldades pelos guapos Emerson (T.I.N.S.) e Márcio (Perkapta). A melhor chance de gol foi com Luizinho que "de biquinho" quase fez no final do primeiro tempo.

O segundo tempo como era esperado mostrou um jogo mais aberto e as chances passaram a aparecer, e após uma falta do lado direito do ataque, a bola sobrou limpa para Roney inaugurar o placar. Com a vantagem no placar, o tigre passou a utilizar os contra-ataques, e o brioso passou a chegar mais ao ataque, o que resultou no gol de empate de Maurício a poucos minutos do fim. 

Com o empate as equipes até tentaram, mas não tiveram mais chances claras de gol, terminando o jogo em 1x1.

Assim, a decisão do terceiro lugar na Liga foi para a marca da cal.

Luizinho deslocou Márcio pro canto contrário e chutou no canto esquerdo, e inaugurou para os carboneros.
Anderson parou em bela defesa de Emerson.
Othon, repetiu Luizinho e abriu 2x0 para o tigre.
Kiko bateu bem e diminuiu para o Perkapta.
E coube ao guapo Emerson bater, fazer e fechar a conta.

Final 3x1 para o T.I.N.S, que ficou em terceiro lugar.



Ao Perkapta restou a inédita e quarta colocação.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Semifinais da Liga

Aconteceu no último sábado a rodada semifinal da IV Liga Jurídica Master de Curitiba, definindo após os jogos os postulantes ao título.

36 ou Mais - 04 x 00 - Perkapta


O Duelo marcou o encontro da equipe sensação da competição, 36 ou Mais, com 100% de aproveitamento contra a grande surpresa da Liga 2014, Perkapta.


E o início do jogo mostrou muito equilibrio entre os rivais que se alternavam em busca do gol que poderia mudar o rumo do jogo. E isto ocorreu aos 15 minutos do primeiro tempo, quando o artilheiro Guelo da intermediária mandou uma bola colocada na gaveta do guapo Márcio que nada pode fazer. O gol motivou os trintinos e literalmente abriu a porteira, porque o brioso precisou sair para o ataque em busca do empate e assim se expôs ao poderio de ataque adversário.


Pouco antes do final do primeiro tempo Kako escorou de cabeça um cruzamento e fez o segundo gol do time lapeano. Os chambozeiros voltaram para o segundo tempo tentando diminuir a diferença, mas não teve sorte e acabou levando mais dois gols, um de Guelo e outro de Kako. Final 4x0 para o 36 ou Mais, que agora tenta manter o 100% na final da liga contra o rival Old Hooligans.


Old Hooligans - 03 x 00 - T.I.N.S.


Na disputa que reeditou a última final da Copa OAB, tivemos dois tempos distintos. O primeiro muito estudado e disputado, com boas chances de gols para ambos os lados, mas com prevalência do sistema defensivo dos dois times sobre os ataques.


Na volta do segundo tempo, um lance praticamente decidiu a disputa: em linda jogada de ataque Braz entrou driblando a defesa inglesa e na saída do guapo Pássaro mandou na forquilha, mas a bola caprichosamente bateu na trave e saiu. Na sequencia do lance, ligação rápida para o ataque saxão e a bola sobrou limpa para Luft inaugurar o placar. Com o gol, a exemplo da outra partida semifinal, os Hooligans passaram a jogar no contra-ataque, enquanto que o tigre tentava desenfreadamente o gol de empate que enfim não veio.


Assim, no estilo que marcou o Old nesta liga, Gehr fez o segundo e Leo completou o placar ao final do jogo, para decretar o 3x0 e a vaga na final. Agora o Old Hooligans enfrenta o 36 ou Mais, buscando sua primeira liga, enquanto o time trintino tenta a terceira conquista. T.I.N.S. e Perkapta disputam o terceiro lugar.