domingo, 28 de fevereiro de 2016

Resumo dos jogos da 3ª Rodada da VI Liga




Partida muito equilibrada do inicio ao fim da disputa, sobretudo pelo fato de que o vencedor poderia assumir a ponta da tabela. O Old saiu na frente com gol de Vini logo no inicio da partida, mas o Perkpata não deixou os ingleses comemorarem muito e por volta da metade do primeiro tempo empatou com belo gol de Peco. Pouco depois veio a virada do brioso com o gol de Adriano Piu.

O segundo tempo continuou disputado, mas as defesas e os goleiros sobressaíram-se sobre os ataques, até que no último minuto de jogo, confusão na área e pênalti para os Hooligans. Delazari bateu e Márcio fez a defesa, para garantir a segunda vitória consecutiva do Perkapta que com isso assumiu a ponta da tabela de maneira isolada, com 07 pontos. Já o Old caiu para a 7ª posição da tabela. O grande destaque da partida foi o “jogo limpo” pois só teve uma falta marcada nos mais de 60 (sessenta) minutos de jogo.

Destaques da partida
Old Hooligans: Vini e Lula (Delazari)
Perkapta: Márcio e Peco
Arbitragem: Jefferson Walperes - nota 7,00 (média)


Comentário do blogueiro: "No duelo dos dois últimos campeões da Copa OAB, melhor para o Perkapta que garantiu a ponta da tabela com a vitória!"





O clássico da rodada opôs Meu Chapa e T.I.N.S., que também poderiam assumir a ponta da tabela dependendo do placar de vitória. E logo no inicio da partida Fabrício, recebendo lindo passe de Sandro, deslocou o goleiro Valmir e abriu a contagem para os carboneros. O tricolor porém não deixou pra trás e correu atrás do empate, conseguindo a igualdade antes do intervalo com gol de Zaidan.

O segundo tempo voltou no mesmo ritmo, bem disputado até que um lance capital  mudou a partida. Roubada de bola de Fabrício no meio de campo e o aurinegro encaixou o contra-ataque com três contra o solitário guapo Valmir, que viu Fabrício lançar para Sandro que errou o arremate. Na reposição de bola, contra-ataque dos chapas que culminou com o gol de Oliveira. A partir daí, o jogo passou a ser ataque e contra-ataque, com destaque para as boas defesas de Osvaldo guapo carbonero. Próximo ao final da partida após rebote de uma falta para o T.I.N.S., André cruzou na cabeça de Lipka que empatou a partida e deu números finais ao clássico, mesmo sob os protestos do Meu Chapa que entendeu que não houve a falta antes do lance do gol.

Destaques da partida
Meu Chapa: 
T.I.N.S.: Othon e Osvaldo
Arbitragem: Marcelo Santos - nota 2,00 (média parcial)

Comentário do blogueiro: "No duelo dos dois últimos campeões da Copa OAB, melhor para o Perkapta que garantiu a ponta da tabela com a vitória!"






Dois jogos distintos durante a partida, se compararmos os dois tempos. O primeiro bem disputado e com grande atuação do guapo Fabiano do Pacta, que segurou o placar. A partida comecçou com Guelo marcando para os trintinos e terminou com gol quase no final de Emerson, que contou ainda com a infelicidade do guapo Everton, para decretar o empate em 1x1 na primeira etapa.

Após a volta do intervalo o que se viu foi outro jogo completamente diferente, que resultou em uma autêntica chuva de gols do time lapeano sobre os cervejeros. Simplesmente saíram mais 10 (dez) gols do 36 ou Mais, ou seja, um gol a cada 03 (três) minutos na média. Marcaram Cassiano 05 gols, Guelo mais três gols, Guto um gol, e Daniel mais um gol, para fechar a conta em 11x1 para os trintinos, que assim se recuperam da derrota na estreia, ao passo que deixaram os alemães na lanterna do campeonato.

Destaques da partida
36 ou Mais: Zé Lapa e Guelo
Pacta: Fernando Agapito e Fabiano Weber
Arbitragem: Jefferson Walperes - nota 6,50 (média)

Comentário do blogueiro: " No primeiro tempo parecia final de Copa do Mundo: bem disputada. Já no segundo parecia pelada de solteiros x casados!"






Sob o sol do meio-dia e muito vento, Estrela e Facão entraram em campo para fechar a rodada, em um jogo que podia ser decisivo para ambas as equipes. O Estrela tentando expulsar o fantasma do azar que lhe rondou nas duas primeiras partidas, pois mesmo jogando bem, acabou derrotada nos dois jogos. O Facão tentando mostrar que estava mais para o time que encantou na primeira rodada, do que o time de decepcionou sua torcida na rodada passada. Talvez até por estes fatores, os dois times entraram em campo muito nervosos e desperdiçaram inúmeras chances de gol, e o primeiro tempo terminou mesmo em 0x0.

O segundo tempo continuou na mesma toada e quanto todos já esperavam que a partida terminasse no primeiro 0x0 da Liga, literalmente no último lance da partida, o iluminado Paulão chutou, a bola resvalou na defesa, encobriu o guapo Ademilson, e morreu  nas redes vermelhas para decretar a vitória dos lamineros por 1x0.

Destaques da partida
Estrela Vermelha: Gustavo e Douglas
Facão: André e Paulo
Arbitragem: Jessé Guviazdecki - nota 8,50 (média)


Comentário do blogueiro: "Paulão do Facão mostrou o faro de artilheiro que faltou para os atacantes do Estrela e decidiu a partida!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário