terça-feira, 26 de abril de 2016

9ª Rodada recheada de gols e bons jogos

A última rodada da primeira fase foi um prato cheio para os amantes do bom futebol. Simplesmente 36 gols foram marcados, média de 9 gols por partida, a melhor desta liga!

Vamos ao resumo dos jogos


Na Partida entre os dois primeiros colocados da VI Liga Master, as equipes entraram em campo apenas para definir quem ficariam em primeiro e segundo lugares, já que ambas já haviam garantido a qualificação direta para as semi-finais. E quem assistiu o jogo não se arrependeu. O T.I.N.S. abriu o placar com lindo gol de Fábio que chutou de muito longe na gaveta do guapo armamentista. Porém antes do final do primeiro tempo Tiba empatou após a bola cruzar toda a defesa carbonera.

O segundo tempo mostrou ainda mais emoções, quando os londrinos viraram para 3x1 com gols de Tiba e Voldir. Porém, o tigre mostrou que não iria vender caro sua invencibilidade no torneio e com dois gols de Othon empatou a partida, final 3x3. Destaque para o segundo gol marcado por Othon que foi o milésimo gol marcado na história das Ligas.

Destaques da partida

Arsenal Jurídico: Rogério e Tiba
T.I.N.S.: Othon e Peterson
Nota do Árbitro: Júlio Tessaro - 3,00 (média)




Outra partida muito movimentada opôs o já eliminado Estrela Vermelha e o Meu Chapa que buscava o terceiro lugar no torneio, Mas quem abriu o jogo com tudo foi o EV que abriu 3x1 no primeiro tempo, com gols de Gustavo, Doug e Fábio, com Mateus descontando para os Chapas. 

No segundo tempo os reds chegaram ao quarto gol com Roney, e quanto todos esperavam a segunda goleada do Estrela no campeonato, o tricolor acordou para o jogo e marcou com Zaidan e Serginho (duas vezes), para decretar o empate de 4x4. Destaque para o gol marcado por Roney, que o colocou no seleto grupo de jogadores a marcar em todas as 6 Ligas já disputadas até hoje.

Destaques da partida

Estrela Vermelha: Gustavo e Doug
Meu Chapa: Serginho e Fred
Nota do Árbitro: Marcelinho Santos - 9,35 (média)




Outro jogo muito movimentado na quente manhã de sábado, opôs o clássico latino entre Pacta Sunt Cerveja e o Perkapta. E mal a bola saiu Luizinho já anotou o primeiro para o Perkapta. 

Na sequencia os gols foram saindo, com Luizinho marcando mais dois, Piu dois, Israel dois, Peco e Chambó um cada, enquanto que Jean descontou para o Pacta. Final 9x1 para o Perkapta que com isso garantiu a quarta colocação geral na primeira fase.

Destaques da partida

Pacta Sunt Cerveja: Elias e Eric
Perkapta: Luizinho e Márcio
Nota do Árbitro: Marcelinho Santos - 10,00 (média)



 Para fechar com chave de ouro, uma mas maiores rivalidades do futebol jurídico master paranaense com a partida entre 36 ou Mais x Old Hooligans. E a partida não decepcionou a torcida, sobretudo pelos 12 gols anotados no jogo.

O 36 abriu logo 5x0 com, mas quando todos esperavam uma sonora goleada os saxões acordaram para o jogo e a partida ficou muito emocionante, saindo muitos gols até a contagem final terminar em 8x4 para os trintinos. Destaques para a artilharia dividida entre Cassiano e Hilário que marcaram 4 gols cada um. Do lado saxão, gols de Alexey, Oscar e Amaury (duas vezes).

Destaques da partida

36 ou Mais: Cassiano e Hilário
Old Hooligans: Lula e Pássaro
Nota do Árbitro: Júlio Tessaro - 9,50 (média)

Nenhum comentário:

Postar um comentário