terça-feira, 5 de abril de 2016

Resumo de Jogos da 7ª Rodada


Na primeira partida do dia tivemos logo o tradicional clássico TRIN-TINS, que entraram em campo separados por apenas um ponto, e uma vitória poderia encaminhar a classificação direta do vencedor às semifinais. E logo no inicio o aurinegro inaugurou o placar em chute cruzado de Othon que contou com a falha do guapo Everton. O resto do primeiro tempo foi muito disputado, com muitas chances pros dois lados, mas ficou mesmo no 1x0.

Na volta do segundo tempo, os trintinos vieram com tudo em busca do empate, mas barravam na grande atuação defensiva dos carboneros, sobretudo da dupla de zaga Stec e Egon. E após uma falta para o time lapeano batida por Guelo, a bola bateu na barreira e em um rápido contra-golpe o Tigre das Araucárias marcou o segundo gol, após lançamento de Alex, passe de Fábio e ótima finalização de Fabrício. A partir do segundo gol carbonero, o 36 ou Mais partiu com tudo e conseguiu diminuir com gol de Hilário, mas já era tarde, final 2x1 para o T.I.N.S.

Comentário do blogueiro: "Clássico é clássico e vice-versa!"

Destaques da partida:
T.I.N.S.: Stec e Fabrício
36 ou Mais: Guelo e Torres
Nota do árbitro: Jacob Sandeski - 3,25 (média)



A outra partida das 08h30, foi um verdadeiro show de gols na Arena Fofoca. Os dois times desesperados entraram em campo sabendo que uma vitória seria a unica alternativa para seguirem sonhando com a classificação para a segunda fase, pois um empate eliminaria ambas as equipes. E quem se deu melhor foi o Estrela que inaugurou o placar com Giovanni, Porém a alegria durou pouco e Eduardo acabou empatando para os cervejeros, mas logo depois Doug, meio de susto, desempatou para os Old Reds.

Na volta do segundo tempo, jogo totalmente diferente, com amplo domínio dos estrelados que seguiram marcando gols com Fábio, Rodrigo, Doug (desta vez, em belo gol, driblando o zagueiro) e Roney, que fecharam o placar em 6x1 para o Mais Querido. A vitória deixou o E.V., ainda com chances de buscar a vaga na segunda fase, ao passo que a goleada limou de vez qualquer chance do time alemão de seguir na Liga.

Comentário do blogueiro: "A Cerveja ficou Bock!"

Destaques da partida:
Estrela Vermelha: Fábio e Roney
Pacta Sunt Cerveja: Agapito e Fontoura
Nota do árbitro: Marcelo Santos - 10,00 (média)



Outra partida de muita expectativa ocorreu entre Old Hooligans e Meu Chapa, ambas as equipes querendo aproximar-se da vaga na segunda fase. E em uma partida muito acirrada, tivemos um "vencedor" em cada tempo. Na primeira etapa, melhor para o tricolor que marcou logo aos oito minutos de jogo com Mateus, que segue firme na busca do topo na tabela de artilheiros da Liga. Apesar de muitas tentativas dos ingleses melhor para os chapas que seguraram o placar parcial em 1x0 na primeira etapa.

O segundo tempo, seguiu na mesma toada, muito equilibrado mas desta vez quem levou a melhor foi o Old que empatou com o craque Vini, logo aos quatro minutos. A partir daí, o jogo seguiu com chances de gols para os dois lados, mas melhor sorte tiveram os dois sistemas defensivos, e a igualdade permaneceu no placar até o final.

Comentário do blogueiro: "Outro clássico muito equilibrado entre dois campeões da Liga"

Destaques da partida:
Old Hooligans: Luft e Leo
Meu Chapa: Irati e Fred
Nota do árbitro: Jacob Sandeski - 6,50 (média)



A última partida do dia, sob o escaldante sol do meio-dia, mostrou um jogo muito corrido e agradavel. O Arsenal entrou em campo disposto a recuperar a liderança perdida com a vitória do T.I.N.S., enquanto que o Facão buscava a vitória para passar o Old Hooligans e figurar entre os seis classificados. Os lamineros começaram com tudo e logo no inicio da partida Klauss inaugurou o placar. Porém, logo após os armamentistas chegaram ao empate com gol de Átila. Logo após, um lance que mostrou ser decisivo na partida, sobretudo em um jogo que estava equilibrado, Klauss foi expulso e ai a partida mudou completamente, pois logo após Xuxa virou o placar dando numeros finais ao primeiro tempo, 2x1 para o Arsenal.

Na volta do segundo tempo, com o Facão indo com tudo em busca do gol de empate, melhor para os contra-ataques dos londrinos que chegaram ao terceiro gol através de Chico, que definiu a conta em 3x1 para o Arsenal, resultado que recolocou a equipe na ponta da tabela da Liga.

Comentário do blogueiro: "Arsenal mostra que tem mais armas e vence o Facão!"

Destaques da partida:
Facão F. C.: Jardel e Chico Lasperg
Arsenal Jurídico: Xuxa e Chico
Nota do árbitro: Jacob Sandeski - 5,00 (média)

Nenhum comentário:

Postar um comentário